Tutorial acerca das tropas, tacticas e estrategias
(Quando tiver : Tecnologia.É para o Mundo 29,mas ,isso so quer dizer que as coisas são mais para o Mundo 29!)
Tipos de unidades e suas funções:
--Infantaria--
Lanceiro
O Lanceiro é a unidade mais simples em jogo. Ele é especialmente eficiente na defesa contra cavaleiros.
Espadachim
O Espadachim é apropriado para a defesa contra infantaria. É, porém, relativamente lento.
Bárbaro
O Bárbaro é uma unidade ofensiva de grande força. De maneira selvagem eles enfrentam os inimigos, atacando todos os que estejam em frente.
Arqueiro
O Arqueiro é uma unidade defensiva muito efetiva. Suas flechas têm o poder de destruir até mesmo a mais impenetrável armadura.
--Cavalaria--
Explorador
O explorador se infiltra em aldeias inimigas afim de obter informações importantes sobre as mesmas.
Cavalaria leve
A Cavalaria leve é em especialmente indicada para ataques surpresa a aldeias inimigas.
Arqueiro a cavalo
Os Arqueiros a cavalo são especialmente úteis para derrotar Arqueiros inimigos escondidos atrás da Muralha.
Cavalaria Pesada
A Cavalaria Pesada é a elite das tropas. Os mais nobres cavaleiros dispõem de armas robustas e fortes armaduras.
--Artilharia--
Aríete
O Aríete é de grande ajuda em ataques, pois tem a capacidade de destruir Muralhas.
Catapulta
A Catapulta é especialmente indicada para a destruição de edifícios inimigos.
--Tropas especiais--
Paladino
O paladino nao serve so para termos na aldeia porque é bonito!
o paladino deve estar sempre numa aldeia full de defesa, pois este se voce mandar por exemplo
20.000 espadachins para uma aldeia 1 espaço ao lado da sua, em apoio, vai demorar 32:00 minutos
se mandar com o paladino esse apoio demora apenas 10:00 minutos!
Nobre
O Nobre pode, por meio de ataques, diminuir a lealdade de uma aldeia inimiga.
Após seus ataques a aldeia pode então ser conquistada. Os custos para a formação de um
Nobre crescem a cada aldeia conquistada e com cada Nobre já existente ou em produção.
Tropas a ter em cada aldeia:
Numa aldeia defensiva,
Uma aldeia defensiva so deve ter 7 tipos de unidades!
Essas sao:
Lanceiros, Espadachins, Arqueiros, Exploradores, Cavalarias Pesadas, Catapultas, e Paladino
Mais nenhum tipo de unidade é adequado para meio defensivo!
Numa aldeia ofensiva,
Uma aldeia ofensiva so deve ter 8 tipos de unidades!
Essas sao:
Bárbaros, Exploradores, Cavalarias Leves, Arqueiros a Cavalo, Cavalaria pesada, Aríetes, Catapultas, e Nobres
Mais nenhum tipo de unidade é adequado para meio ofensivo!
TACTICAS OFENSIVAS (tecnologia 2):
Ataque para destruiçao de alvos que nao queremos conquistar, mas que estao a estorvar...
500 catapultas
200 arietes
2000 cavalarias leves
9000 barbaros
Este ataque é normalmente utilizado para destruiçao de edificios..
Ataque para limpeza de aldeias
7500 barbaros
2000 cavalarias pesadas
250 arietes
25 catapultas
Este ataque é utilizado para limezade aldeias, conjuga uma boa força de ataque e muitas funçoes
* (nao tem respectiva defesa, pois deve ser utilizada expressamente para este fim)
Ataque para limpeza de aldeias full de cavalaria leve*
3500 cavalarias pesadas
Ataque para limpeza de aldeia full de lanceiros*
22000 barbaros
Ataque para limpeza de aldeia full de espadachins*
5000 cavalarias leves
Ataque para limpeza de aldeia full de arqueiros*
4400 arqueiros a cavalo.
TACTICAS DEFENSIVAS (Tecnologia 2):
Aldeia para defesa contra ataque por meio de infantaria..
10.000 espadachins
10.000 arqueiros
300 cavalarias pesadas
Aldeia para defesa contra ataque por meio de cavalaria..
14.000 lanceiros
6000 arqueiros
Aldeia de defesa contra ataque para destruiçao de alvos que nao queremos conquistar, mas que estao a estorvar...
7000 lanceiros
7000 espadachins
8000 arqueiros
Aldeia de defesa conta ataque para limpeza de aldeias
7500 lanceiros
5000 espadachins
1500 cavalarias pesadas.
NOTA:
Esta aldeias tem normalmente 7000p, daí poderem ter 22000
unidades cada uma.
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Estas nao sao todas as conjugaçoes, pois ha muitas, acreditem, para cada
tipo de jogador HA uma conjugaçao de defesa e de ataque..
Leo Sixx